WE Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia] Moderadores

Ir para baixo

[Guia] Moderadores Empty [Guia] Moderadores

Mensagem por Galles Qui Jul 18, 2013 5:37 pm

Irei ensinar como os moderadores do fórum deverão agir !!! vamos por partes:

1°: Mover tópicos que estão na área errada

Isso é muito simples, é só você ver o assunto do tópico se esta no lugar certo, exemplo: duvidas sobre algo relacionado ao Warcraft ou World Editor na área de Off Topics é inadmissível, sujeito a advertência. Para corrigir esse erro basta mover o tópico para a área World Editor se for um assunto relacionado a World Editor.

2° Punir se for preciso

Eu ainda estou pensando em um jeito de punição, mais por enquanto temos 3 strikes:
1° advertência
2° banimento
3° expulsão

como ainda não temos o sistema de punição certo, os moderadores poderão enviar uma mensagem para um dos administradores ( eu, Atheos ) dizendo o nome do usuário que cometeu o delito, e o conteúdo que tinha nesse tópico, se puder mande o link do tópico que tomaremos as medias necessárias.

3° Ajudar o próximo

Essa é a mais fácil de todas, se você ver um membro pedindo ajuda e for alguma coisa que você saiba... não custa nada ajudar.



Bom moderadores e futuros moderadores, por enquanto esse é o único trabalho de vocês no fórum, já que ele esta apenas começando. Smile 
Galles
Galles
Administrador
Administrador

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 26
Localização : RJ
Pontos : 68
Reputação : 2

https://clanwemasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos